quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

FAQ(fake)

Começando blog novo e nada melhor do que um FAQ(mesmo sendo fake..), então vamos as perguntas feitas com frequencia[nula]:
1- Por que esse título esquisito?
Me inspirei em um título de um album de uma banda japonesa dos anos 70 (Flower Travellin' Band, a saber). É curioso como certos títulos de discos me inspiram, o último deles foi "Artista igual Pedreiro" da banda Macaco Bong( já pararam pra pensar na complexidade desse título? Pois é, eu parei!)
2- O quê diabos você pretende com esse blog?
Me expressar. E gozar da minha liberdade de expressão, até porque é uma das poucas coisas que nos resta, mesmo que de uma forma distorcida.Não importa como, simplesmente se expresse. De qualquer forma, seja ela; dançando, tocando, escrevendo, cantando...FAÇA ALGUMA COISA, ou sucumba ao tédio!
3- Qual o seu problema com o tédio?
O mesmo que a maioria das pessoas inquietas tem.
4- Beatles ou Stones?
Dirty Mac ;) (Quem entender essa posta um comment)
5- Quais seus escritores favortitos?
Neil Gaiman, Marcelo Rubens Paiva, Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade, Mike Allred, Alan Moore, Jack Kerouac e Hunter S. Thompson. Pra citar alguns.
6- E música, gosta de quê?
Muita coisa. Prometo que dedicarei mais posts a isso!
7- Fiquei sabendo que você também escreve(contos e poesias), você vai postar isso por aqui?
Dependendo do meu humor, claro que sim!
8- Quem é melhor, Clapton ou Hendrix?
"If Clapton is God, who the f*$% is Hendrix?"
9- Cite algumas frases pra mim(sic) refletir em casa.
Certo, nada muito complexo: "Think you'r in Heaven but you'r living in Hell."
"You can't always get what you want, but if you try sometimes you just might find. You get what you need."
"Dizem que sou louco por pensar assim, mas louco é quem me diz, que não é feliz"
"Iluminar para sempre. Iluminar tudo. Iluminar por toda a eternidade. Iluminar e só. Esse é o meu lema... E o do sol..."
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
"Durante a vida, viva!"
Legal assim? Tá bom pra você? Espero que tenha ajudado :)
10- E de cinema, você gosta? Quais seus diretores favoritos? E atores?
Sim! Gosto. Kubrick, Gondry, Tartakovsky, David Feiss e a dobradinha Spielberg e Lucas não desaponta na hora da diversão!:)
Bom, atores brasileiros(só vou postar esses por enquanto,certo?):Pedro Cardoso, Selton Mello, Wagner Moura, Bruno Mazzeo, Lázaro Ramos...
11- Canta o pedacinho de uma música?
Tá..."Ela era de leão e ele tinha dezesseis";)
12- Uma personalidade...
John Lennon!!!
13- Uma comida..
Peixe!
14- Um lugar..
Enseada de Botafogo
15- Um dia bonito tem que ter...
Sol, mas calor não!
16- Não sei mais o que te perguntar, mas achei isso tão divertido, e agora?
Sem problemas, continuamos depois! Também adoro isso!:)
17- Quer fazer alguma consideração final?
Não...
18- Ahh faaaz!!!
Tá bom, tá bom!
19- Obaa!Vai lá, manda ver!
As palavras são feitas para os corações e se essas não chegarem lá, então eu começarei a latir(pois elas não me valerão de mais nada)!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bê! Achei legal o primeiro post no blog. É sempre bom começar falando qual é o objetivo dos textos. Espero poder comentar muitas vezes aqui e, com certeza, fazer comentários mais construtivos! Beijos, Ve

LaGiZ disse...

Me expressar! E gozar da minha liberdade de expressão, até porque é uma das poucas coisas que nos resta, mesmo que de uma forma distorcida " e não remunerada ou oficialmente exposta em algum grande jornal, tv, rádio, meios de comunicação que 'emburressem' a massa e o que o diabo os leve pra longe não importando como", simplesmente se expresse. De qualquer forma, seja ela; dançando, tocando, escrevendo, cantando...FAÇA ALGUMA COISA, ou sucumba ao tédio!

otimas palavras Bê,
bjocasss